quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maito Gai


NOME: Maito Gai
Idade: 26 anos
Altura: 1,84
Aniversário: 01 de Janeiro
Peso: 76 kg
Tipo de Sangue: B
Rank: Jonin


Maito Gai é um jounin e treina a equipe composta por Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten. Tanto a aparência quanto muitos maneirismos de Gai são alusões ao clássico actor de filmes de ação Bruce Lee.


Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus nem genjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma boa pessoa. Vê Hatake Kakashi como seu rival. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um verdadeiro ninja.

Sua rivalidade com Kakashi é grande, Kakashi ganhando 49 vezes, contra 50 dele próprio.

Quando Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame aparecem em Konoha, ele os segue, porém não chega a tempo de salvar Kakashi do ataque do Itachi. Os dois membros da Akatsuki fogem. Ainda preocupado, vai atrás de Jiraya e Uzumaki Naruto, porém na hora de salvá-los chuta por engano o rosto de Jiraya. Ele leva de volta o inconsciente Uchiha Sasuke, que caiu após lutar contra Itachi.

Gai é treinado na arte do taijutsu, sendo um dos melhores ninjas nesse estilo. Ele consegue vencer uma luta sem precisar usar qualquer arma, só os seus punhos e pernas já são mortais o bastante, com o estilo Gouken Ryuu. Suas técnicas são Dynamic Entry, Konoha Gouriki Senpuu e Konoha Senpuu. A única arma que ele chegou a usar foi um nunchaku. Consegue usar o Ura Renge, um kinjutsu, abrindo até o sexto portão, da Visão, quando consegue usar o poderoso AsaKujaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário