terça-feira, 13 de abril de 2010

Uchiha Sasuke




Nome: Uchiha Sasuke
Idade: 16
Aniversário:23 de Julho
Altura:1,68 m
Peso: 52,2 kg
Tipo Sanguíneo: AB
Rank: Nukenin
Número de Registro Ninja: 012606

Biografia : Sasuke era uma criança do clã Uchiha, um famoso e respeitado clã em Konoha que zelava pela segurança da aldeia. Embora fosse o melhor de sua classe em todos os aspectos, Sasuke vivia sempre na sombra de seu irmão Uchiha Itachi, o prodigio do seu clã. Um dia quando vinha da escola, um pouco atrasado, deu com todo o seu clã morto, menos o seu irmão. Ao príncipio não queria acreditar que tinha sido o seu querido irmão a matar todo o seu clã, mas Itachi mostra-lhe o que aconteceu naquela noite com o Mangekyo Sharingan.Nessa mesma noite, Itachi disse-lhe: ''Estúpido irmão mais novo, se queres me matar, odeia-me, detesta-me e vive de uma maneira detestável. Foge, foge e sobrevive a qualquer custo''. A partir daí Sasuke vive com um único objectivo, matar o irmão, vingando assim o seu clã. Graduou-se como melhor da turma e fica no mesmo Team que Naruto, considerado o pior da turma. Juntamente com Haruno Sakura e Hatake Kakashi eles formam o Team 7.
A partir daqui vai ter revelações sobre o enredo:
Spoiler:

Apesar de viver uma vida feliz juntamente com os seus colegas de equipa, depois de um encontro com o seu irmão, ele decide aceitar o convite de Orochimaru, que lhe tinha dado um selo amaldiçoado, e que disse que se ele quisesse mais poder do género que o procurasse. Então ele sai de Konoha e depois de uma luta com Naruto, saindo vitorioso, parte para dois anos e meio de treino com Orochimaru.
2 anos e meio depois, Naruto encontra-se com Sasuke, dizendo que o ia salvar das mãos de Orochimaru a qualquer custo. Este diz que se ele quer mesmo tornar-se Hokage devia treinar e não perder o tempo a tentar salvá-lo. Naruto responde-lhe '' Como é que alguém que não consegue salvar sequer um amigo pode se tornar Hokage, Sasuke?''

Acabam as revelações sobre o enredo (PS: Revelações apenas abordam o anime, pois á pessoas que não seguem o manga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário